Nos últimos anos foram desenvolvidos diversos tratamentos na medicina estética, mas poucos apresentam resultados tão bons quanto o Skinbooster. Trata-se de um tipo de preenchimento dérmico que vem se destacando entre os dermatologistas não apenas por seus efeitos, como também pela praticidade.
Skinbooster é o nome genérico dos tratamentos que usam como base o ácido hialurônico com objetivo de hidratar e estimular a formação de colágeno, dando mais elasticidade a pele e nutrindo-a de forma profunda e duradoura.
A Clínica de Dermatologia Dra. Juliana Toma tem experiência em Skinbooster em São Paulo.
Dra. Juliana Toma
Médica dermatologista, com Residência Médica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-EPM).
Especialização em Dermatologia Oncológica pelo Instituto Sírio Libanês. Fellow em Tricologia, Discromias e Acne pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Pós-Graduação em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School – EUA
CONHEÇA A EQUIPESão necessárias 2 a 4 sessões, de acordo com o objetivo, tipo de pele, idade, entre outros fatores. Os resultados são visíveis nos primeiros 30 dias após a primeira sessão.
Como funciona?
O tratamento parte da premissa que a pele precisa se manter hidratada, principalmente após os 30, quando começam a ficar mais evidentes os sinais do envelhecimento. Sendo assim, uma cútis saudável e com bom aspecto precisa de água. O Skinbooster serve justamente para dar um efeito “boost” na pele, ajudando a manter sua aparência jovial.
O ácido hialurônico, nesse caso, atrai as moléculas de águas, concentrando-as ao seu redor para formar uma espécie de “reservatório hídrico” de longo prazo, que melhora o aspecto da pele e estimula a produção de colágeno.
O composto é aplicado na pele por meio de microinjeções (microcânulas). Apesar disso, não é considerado um procedimento invasivo, visto que não exige pontos ou o afastamento do trabalho. O Skinbooster pode ser aplicado no rosto, pescoço, decote e mãos.
Agende via WhatsApp sua consultaA quem é indicado?
O Skinbooster é indicado para pacientes entre 30 e 50 anos ou a critério do especialista, que sofrem desconforto estético com linhas de expressão, rugas, bigode chinês, entre outros.
Na pele dos pacientes com menos de 40 anos, que apresentam poucas rugas, porém perdem elasticidade e seu tônus, o Skinbooster vai ajudar na prevenção da flacidez e a reduzir o aparecimento de rugas.
Na pele dos pacientes com mais de 45 anos, o tratamento previne o envelhecimento cutâneo, dando mais firmeza e textura à pele. Os resultados são mais sensíveis no rosto e ao redor dos olhos, além de pescoço e mãos.
Clínica localizada na região dos Jardins em São Paulo
Conta com estacionamento coberto no local com manobrista gratuito. Amplas instalações modernas. A clínica está pronta para receber seus pacientes de forma especial, e utilizar últimas tecnologias do mercado de maneira eficaz.
Agende uma consulta através do nosso WhatsApp
Dra. Juliana Toma – Médica Dermatologista pela Universidade Federal de São Paulo – EPM
Clínica no Jardim Paulista – São Paulo – SP